Feira dos Importados recebe personagem misteriosa do programa The Masked Singer Brasil
Personagem misteriosa do The Masked Singer Brasil visita a FIB e desperta a curiosidade de clientes e lojista
No dia 20 de janeiro (sexta), a Feira dos Importados de Brasília abriu as portas para uma ação promocional do programa The Masked Singer Brasil. O programa, que está em sua segunda edição, gira em torno de mistérios. Por isso, um corpo de jurados tem a missão de descobrir quem está cantando fantasiado no palco do The Masked Singer Brasil. Assim, tudo é pensado para que sua identidade não seja descoberta antes que retire a fantasia. O reality show musical vai ao ar na Globo todos os domingos após o The Voice +.
Acompanhada de dois seguranças, a celebridade vestia a mesma roupa utilizada pelos artistas quando entram nos estúdios da Globo para a gravação do The Masked Singer Brasil. Coberta dos pés à cabeça, a personagem estava vestida com o famoso moletom dos bastidores. Nele, estava escrito um recado importante: “NÃO FALE COMIGO”. De modo que fosse impossível que as pessoas reconhecessem a voz dos participantes do programa.
Além disso, a figura misteriosa desfilou pelos corredores da FIB e interagia com o público, sem falar com ele. Dessa forma, a curiosidade logo tomou conta de todos e os palpites sobre quem seria aquela figura mascarada se multiplicaram pelos corredores da Feira dos Importados. Assim, tanto clientes quanto feirantes deram suas opiniões sobre quem poderia ser.
O que diz o responsável pela ação
A ação contou também com a participação de Marcelo Pessanha, Supervisor Executivo de Promoções da Globo Brasília. Ele também entrevistava os curiosos para saber seus palpites sobre quem seria a personagem misteriosa e qual fantasia ela utilizaria no programa. Outrossim, Marcelo ainda salientou o cuidado do programa com o sigilo dos participantes:
“Os participantes já chegam com a identidade completamente preservada, desde o momento que chegam na Globo. E aqui é a mesma coisa. Nossa celebridade veio do aeroporto assim. Nem nós sabemos quem é”, esclareceu Marcelo à nossa equipe.
Marcelo Pessanha – Supervisor Executivo de Promoções Globo
A equipe de comunicação da Feira dos Importados também esteve lá e divulgou a visita por meio de live no Instagram oficial da FIB, de modo que houve grande participação dos internautas. Assim ninguém queria deixar de dar sua opinião.
Para James José da Silva, Diretor Comercial da FIB, a escolha da Feira dos Importados para a promoção do programa aponta para a relevância que ela tem no cenário brasiliense. “A Feira dos Importados é referência comercial no Distrito Federal e, também, ponto turístico da capital. O grande número de frequentadores denota sua potencialidade e atrai ações como a do The Masked Singer Brasil”, afirma.