Sempre conectada com as necessidades do consumidor.
Para facilitar a busca dos clientes, a FIB investe em uma rede social.
Aos 25 anos de idade, a Feira dos Importados de Brasília (FIB) pode ser considerada uma jovem moderna e sempre conectada com as necessidades de quem procura o local para garantir os melhores produtos e com os menores preços.
Antes mesmo de ir até o espaço físico da FIB, os consumidores têm à disposição dois importantes canais de informação: o site feirabrasilia.com.br e o instagram @feiraimportadosbsb.
Nas redes é possível conhecer um pouco dos produtos encontrados nas mais de 1.200 lojas da Feira, acompanhar os horários e dias de funcionamento, promoções, comunicados importantes, entre outros.
O instagram, que já conta com mais de 13 mil seguidores, traz, ainda, destaques exclusivos para tirar dúvidas dos visitantes, com as perguntas e respostas mais frequentes sobre o funcionamento da Feira dos Importados. Por meio das mensagens também é possível falar direto com representantes da central de compras.